Imagem capa - Informações por MICHEL WILLIAN DOS SANTOS
Vantagens

Informações


 -Como funciona: Seus convidados se posicionam em grupos diante da câmera e tiramos 3 ou 4 fotos (dependendo do layout), em seguida todos recebem uma cópia com as fotos impressas no layout personalizado.
 *Clique aqui e veja como é divertido!



 -Interação: O mais bacana SelfieCam é que os convidados possam interagir com quem está sendo fotografado, a diversão já começa enquanto aguardam a sua vez pois podem ir treinando as poses! Todos se divertem o tempo todo!

-Tranquilidade: Toda vez que vocês (noivos ou aniversariantes) tirarem fotos com os convidados os nossos operadores irão separar a sua foto para lhe entregar todas ao final do trabalho, assim vocês não correm o risco de esquecer a uma das fotos pelo salão.


-Traga a sua turma: Os grupos não são limitados a duas ou três pessoas e podem chegar a mais de dez integrantes em uma sessão de fotos...
Mas o nosso recorde foi maior... \o/



 -Rapidez: Graças a um poderoso sistema as fotos são copiadas em instantes em impressoras ecológicas com a mesma qualidade de laboratório fotográfico, nossas sessões são tão rápidas seus convidados se sentem a vontade para voltar mais vezes quiserem, e voltam! \o/

-Fotos ilimitadas: Você e seus convidados podem tirar quantas fotos quiserem. Cada pessoa do grupo recebe uma cópia da foto na hora.
A SelfieCam é tão rápida que você não perde tempo na fila e deixa de se divertir, ela faz parte da sua festa! 

 -Personalização: A moldura das fotos é personalizada para cada evento podendo conter fotos, texto de agradecimento e o brasão do seu convite. Preparamos tudo antes do evento para que você aprove o layout que é preparado por nosso designer.

 -Formatos: Você pode escolher os formatos Postal 10x15cm e Tirinhas 05x15cm com fotos quadradinhas ou horizontais.



 -Qualidade: Nossas impressoras ecológicas não utilizam químicos, e revelam as fotos com qualidade fotográfica e tem a mesma duração do processo químico, além de receberem uma proteção "coated" que protege a imagem de umidade e aumenta sua durabilidade.


-Stop and Go: Em nosso novo sistema, caso a foto da sequência não fique boa ela é refeita na hora sem ter que repetir toda a sessão. Nossos operadores e seus convidados revisam e caso achem necessário ela é repetida na hora.

-Pequena e moderna: A SelfieCam é bonita, pequena e se adequa a qualquer espaço garantindo que a diversão fique bem próxima dos seus convidados.


 -Ambientação: As sessões de fotos podem ser feitas dentro do salão de festas, normalmente com a pista de dança ao fundo mantendo a atmosfera de cores e luzes da festa como fundo das fotos.


 -Operação: Sempre enviamos um ou dois operadores treinados e uniformizados para orientar os convidados e entregar as fotos. Eles vão animar a sua festa!



-Compartilhamento: As fotos são postadas na FanPage e no site da SelfieCam em menos de 24 horas após o evento, e o álbum é compartilhado com o cliente para que seus amigos possam curtir e compartilhar também! Dessa forma centenas e milhares de pessoas poderão ver como a sua festa foi SUPER LEGAL!!!

-Essa opção também é muito interessante para divulgação de todo tipo de eventos sociais empresariais, escolares, inaugurações, lançamento de produtos,  festas de fim de ano, congressos, feiras, etc.


 *Caso não queira esta divulgação basta nos avisar no ato da contratação que respeitaremos a sua vontade.



-Diversão: Oferecemos gratuitamente um kit de óculos e plaquinhas para divertir mais ainda os seus convidados, também dispomos de outros kits mais completos com chapéus, perucas, máscaras, etc, peça mais informações ao atendente.


Veja também!

Vantagens             Serviços Especiais